Categorias
EMPREGOS

Rede de fast-food abre 11 vagas de emprego para coordenador no Alto Tietê



A empresa de Recursos Humanos Atuallitá, situada em Mogi das Cruzes, está selecionando candidatos para 11 vagas de emprego em uma grande rede de fast-food cujo nome não foi divulgado.



As oportunidades são para preenchimento urgente e imediato, estando distribuídas entre três cidades do Alto Tietê: Poá, com cinco vagas; Suzano, com quatro; e Itaquaquecetuba, com duas.



Todas os postos são para o cargo de coordenador de fast-food, que exige nível superior (completo ou cursando), além de experiência no segmento de fast-foods ou rede de alimentos. De acordo com a recrutadora, os interessados devem possuir também aptidão com gestão de pessoas e disponibilidade de horários. O salário, segundo a empresa, é negociável.



Os contratados serão responsáveis por efetuar a gestão de equipe e produtos, controle de caixa e fechamento diário, planejamento de vendas e controle de segurança alimentar.



Os candidatos interessados devem comparecer à Atualittá RH munidos do currículo atualizado. A empresa fica na Rua Cabo Diogo Oliver, nº 171, no centro de Mogi das Cruzes (próximo à estação de trem).

Também é possível encaminhar o currículo através do e-mail currriculo@atualittarh.com.br ou cadastrá-lo no site da Atualittá RH.

+ Confira vagas de emprego em Mogi das Cruzes

Para conferir mais vagas em Mogi das Cruzes e região, acesse nossa editoria de Empregos ou então entre em nosso Grupo no Facebook

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *