Categorias
ALTO TIETÊ

Suzano terá atendimento veterinário gratuito, diz vereador



A Prefeitura de Suzano deu início ao processo de credenciamento de clínicas veterinárias da cidade para oferecer atendimento gratuito à população. A informação foi divulgada pelo vereador Lisandro Frederico (PSD), que afirmou: “os animais também merecem ter uma chance de viver e, para isso, o atendimento veterinário gratuito é fundamental”.



Em 2018, Lisandro anunciou uma emenda de R$ 200 mil para a contratação das clínicas, além de ter buscado o apoio do vereador Denis Claudio da Silva, o Filho do Pedrinho do Mercado, que encaminhou mais R$ 50 mil.



“Estamos conversando com todos os deputados estaduais e federais do Alto Tietê sobre a importância da população de Suzano ter um serviço veterinário de forma totalmente gratuita. Causa animal é uma questão de saúde pública”, disse Lisandro, completando em seguida: “Já estamos trabalhando na conquista de mais recursos e, assim, termos a estabilidade e a ampliação do atendimento veterinário nos próximos anos”.



O vereador elogiou, ainda, o fato de a Prefeitura ter optado pela modalidade de credenciamento de clínicas. “É uma forma dos recursos fomentarem a economia local”, explicou ele.



Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia:

5 respostas em “Suzano terá atendimento veterinário gratuito, diz vereador”

Questão de saúde pública? Passe pela praça da igreja e veja o tanto de cães de rua estão por lá, uma verdadeira nojeira. Causa animal?Pura alto promoção visando cargos políticos e verbas públicas, pobre sociedade que não enxerga isso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *