Categorias
EMPREGOS

Ri Happy abre 17 vagas de emprego temporárias em Mogi das Cruzes



Com o objetivo de atender a demanda das vendas para o Dia das Crianças deste ano, o Grupo Ri Happy recebe currículos para aproximadamente 3.000 vagas de emprego temporárias espalhadas pelas 270 lojas existentes em todo o país. A assessoria de comunicação da empresa confirmou ao Notícias de Mogi que, só para a cidade de Mogi das Cruzes, são 17 vagas.



Há oportunidades nas carreiras de auxiliar de vendas, auxiliar de caixa, auxiliar de estoque, auxiliar de fiscal de loja e auxiliar de pacote.



Os interessados deverão possuir nível médio (completo ou cursando) e experiência em loja na área de vendas, caixa ou fiscal. A Ri Happy antecipa, ainda, que busca profissionais com energia, bom humor e que sempre recebam os clientes com sorriso no rosto.



Os temporários atuarão em jornada de escala 6×1, ou seja, com uma folga a cada seis dias de trabalho. A carga horária é de sete horas diárias, com mais uma hora de refeição. O valor do salário oferecido não foi divulgado. Os trabalhadores terão direito ao benefício de vale-transporte.



O processo seletivo consistirá em cadastro de currículos e testes on-line. Caso aprovado, o candidato será convocado para uma dinâmica de grupo presencial com o RH. Em paralelo, o trabalhador pode ir adicionando os documentos dele no sistema (essa é uma etapa eliminatória) e como última etapa, é necessário a realização do exame médico para admissão.

Como se candidatar

As inscrições para as vagas de emprego já estão abertas no site da Ri Happy e vão até o dia 2 de outubro.

Os profissionais selecionados atuarão como temporários nas lojas da Ri Happy durante o período de 2 a 14 de outubro. De acordo com a assessoria de imprensa, entretanto, os temporários têm possibilidade de serem chamados para trabalhar na época do Natal e até de serem efetivados.

+ Confira mais vagas de emprego em Mogi das Cruzes

Para conferir mais vagas em Mogi das Cruzes e região, acesse nossa editoria de Empregos ou então entre em nosso Grupo no Facebook

Compartilhe essa notícia:

2 respostas em “Ri Happy abre 17 vagas de emprego temporárias em Mogi das Cruzes”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *