Categorias
EMPREGOS

Padaria Tita abre vagas de emprego para seis cargos em Mogi das Cruzes



A Padaria Tita está anunciando por meio de suas redes sociais a abertura de vagas de emprego para seis diferentes cargos em suas duas unidades em Mogi das Cruzes – no Alto Ipiranga e em Brás Cubas.



Há oportunidades para auxiliar financeiro (contas a pagar), auxiliar de embalagem, confeiteiro (a), salgadeiro (a), auxiliar de limpeza (com experiência em locais de alto fluxo) e auxiliar de cozinha (saladeira). De acordo com a empresa, todas as funções exigem experiência na área.



Os interessados em qualquer uma das vagas deverão enviar currículo atualizado para recrutamento.padariatita@gmail.com ou entregar em uma das unidades da Padaria Tita em Mogi das Cruzes:



  • Alto Ipiranga – Avenida Henrique Eroles, n° 1.118;
  • Brás Cubas – Avenida Francisco Ferreira Lopes, n° 961

Sobre a Tita

A Padaria Tita foi criada em 1971. Sua primeira unidade foi instalada no distrito de Brás Cubas, em Mogi das Cruzes, e é considerada uma das panificadoras mais tradicionais da cidade.



Em 2009, a unidade de Brás Cubas passou por uma reforma que tornou o espaço mais amplo e acolhedor.

Em 1997, no bairro Alto do Ipiranga, nasce a primeira filial da padaria: a Tita Alto do Ipiranga. Anos mais tarde, em 2007, o bairro do Mogilar ganhou a terceira filial: Tita Mogilar.

+ Confira mais vagas de emprego em Mogi das Cruzes

Para conferir mais vagas em Mogi das Cruzes e região, acesse nossa editoria de Empregos ou então entre em nosso Grupo no Facebook

Compartilhe essa notícia:

7 respostas em “Padaria Tita abre vagas de emprego para seis cargos em Mogi das Cruzes”

Ola gostaria de uma oportunidade de trabalhar com vcs. Sou muito esforçada dou o meu melhor sempre, tenho experiência em auxiliar de limpeza e de cozinha desde já agradeço.

Olá gostaria da oportunidade de tá sendo contratada por vocês ! Estou desempregada no momento ..
Tenho experiência na área de auxiliar de limpeza e de auxiliar de conzinha..
Moro aqui mesmo na cidade de Mogi das cruzes ; moro próximo a Brás Cubas .
Contato 11/930660345

Gostaria de ter um opotunidade de trabalhar com vcs tenho experiencia em atendente de loja e balconista de lanchonete grata des de ja

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *