Categorias
POLÍCIA

Homem é preso com 137 porções de drogas na Rua Coronel Cardoso Siqueira, em Mogi



A Polícia Militar (PM/SP) prendeu um homem na Rua Coronel Cardoso Siqueira, em Mogi das Cruzes, nesta segunda-feira (16). Segundo os PMs, ele foi flagrado com 137 porções de entorpecentes prontos para a comercialização.



Os policiais contaram que a ocorrência teve início no momento em que eles avistaram um grupo vendendo drogas em meio a um matagal e decidiram pedir o apoio de outra viatura.



Com a chegada do reforço, os suspeitos fugiram do local, sendo que um deles abandonou uma sacola. De acordo com a polícia, este mesmo suspeito foi alcançado e abordado. Na sacola, eles disseram ter encontrado 62 porções de cocaína, 36 de crack e 34 de maconha, além de cinco frascos de lança-perfume e R$ 209 em dinheiro.



Diante dos fatos, o homem foi conduzido, junto com as drogas e testemunhas, ao Distrito Policial, o delegado de plantão ordenou a elaboração de boletim de ocorrência, mantendo o suspeito à disposição da justiça.



Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *