Categorias
POLÍCIA

Carro roubado de locadora em Mogi das Cruzes é recuperado pela PRF na Bahia



Policiais rodoviários federais recuperaram, na madrugada de domingo (15), um carro que havia sido roubado há seis dias de uma locadora de veículos em Mogi das Cruzes. O automóvel foi encontrado no Km 720 da BR-101, em Eunápolis (BA) – a distância entre os dois municípios é de 1.434 km.



De acordo com a PRF, o VW/Gol transitava pela estrada quando recebeu comando de parada da equipe. Como a ordem foi desrespeitada pelo condutor, os agente passaram a persegui-lo por alguns quilômetros. Até que ele entrou no perímetro urbano e começou a transitar em alta velocidade pelas ruas da cidade. “Atravessou cruzamentos sem observar as normas gerais de circulação e conduta prudente no trânsito, bem como desrespeitou às sinalizações dos trechos durante a fuga”, informou a polícia, que logo em seguida conseguiu interceptar o automóvel no bairro Edgard Trancoso.



O condutor, que não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação), foi abordado pelos policiais. Durante a fiscalização no veículo, os PRFs constataram se tratar na realidade do Gol furtado de uma locadora em Mogi das Cruzes.



O motorista foi conduzido à delegacia local da Polícia Civil, junto com o veículo. Também foram apreendidos dinheiro, cheque e um aparelho de telefone celular.



Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *