Categorias
EMPREGOS

Abertas 98 vagas de emprego em programa da Prefeitura de Mogi das Cruzes



Quem está procurando uma oportunidade de trabalho na cidade de Mogi das Cruzes deve ficar atento às vagas do Emprega Mogi, programa da Prefeitura de Mogi das Cruzes em parceria com o Governo do Estado e que tem por objetivo fazer a aproximação entre as empresas que estão em processo de contratação e as pessoas que estão em busca de emprego.



Esta semana são oferecidos 98 postos em diversos cargos, destinados a candidatos de todos os níveis escolares, inclusive para pessoas com deficiência (PCD). Os destaques são para os cargos de operador de telemarketing, com 15; e auditor de vendas, com 10.



Quem não concluiu o ensino fundamental pode tentar uma vaga de alinhador de direção automotiva, auxiliar de lavanderia, costureira, costureira pilotista/piloteira, funileiro, mecânico diesel e passadeira de roupas. A conclusão do nível habilita para as funções de auxiliar de limpeza, colocador de mármores e granito, costureira, motorista de ambulância e tosador.



As oportunidades de nível médio estão distribuídas entre os cargos de alinhador de pneus, aprendiz – auxiliar administrativo PCD (cursando ensino médio), assistente administrativo PCD, assistente de logística, atendente de negócios, auxiliar de compras, auxiliar de instalação e manutenção em refrigeração e climatização, cortador de tecidos, eletricista de autos, eletricista de ônibus, gerente de produção industrial, inspetor de dutos, inspetor de solda e dutos, mecânico de injeção eletrônica diesel, mecânico de manutenção de equipamentos pesados, moleiro linha pesada, motorista de carreta, operador de empilhadeira, operador de telemarketing, promotor de vendas, recreador de animais, representante comercial, supervisor de loja, varredor PCD e vendedor externo.



Com exigência de nível superior, há ofertas para auditor de vendas, consultor comercial, estagiário em marketing, médico veterinário, médico do trabalho, programador SOA PCD, supervisor de cobrança (call center) e supervisor de telemarketing e atendimento.

Confira a lista completa com a distribuição das vagas do Emprega Mogi

Como se candidatar

Para se candidatar, é preciso comparecer à uma das unidades do Emprega Mogi:

  • Terminal Estudantes –Endereço: Avenida Doutor Cândido Xavier de Almeida Souza, Centro Cívico (ao lado do Parque Botyra Camorim Gatti)
  • Terminal Central – Endereço: Rua Professor Flaviano de Melo, 525, Centro
  • CIC Jundiapeba – Endereço: Alameda Santo Ângelo, 688, Jundiapeba

O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 08h às 16h.

Documentos necessários: Currículo, Carteira de Trabalho, RG, CPF, Comprovante de endereço e PIS.

Interessados também podem enviar currículo para emprega.curriculo@pmmc.com.br

Como funciona

É feito um cadastro dos interessados, cada um tem o perfil analisado e, se forem atendidos os pré-requisitos para as vagas em aberto, a Prefeitura faz o encaminhamento dos profissionais.

Vale destacar que, com o cadastro em mãos, o Emprega Mogi costuma encaminhar as pessoas também para programas de qualificação profissional.

Dúvidas podem ser sanadas pelos telefones (11) 4699-1900 ou 4726-1306.

+ Confira mais vagas de emprego em Mogi das Cruzes

Compartilhe essa notícia:

Por Leandro Cesaroni

Jornalista graduado pela FIAM e pós-graduado em jornalismo cultural pela FAAP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *