Doce Magia abre vagas de emprego em Poá e na nova unidade em Mogi das Cruzes

PUBLICIDADE

A rede de confeitarias Doce Magia anunciou em suas redes sociais, nesta terça-feira (30), que contratará funcionários para sua unidade de Poá e para a nova unidade na cidade de Mogi das Cruzes, próxima à estação de trem Estudantes da CPTM.

Em Poá, as oportunidades são para auxiliar de limpeza e cozinheira, ao passo que em Mogi há ofertas para balconista, auxiliar de cozinha e auxiliar de limpeza.

Para todas as vagas, o único requisito divulgado é que os interessados devem ter mais de 18 anos de idade. A Doce Magia deixa claro, inclusive, que para as vagas de Mogi não é preciso necessariamente morar na cidade, já que a unidade fica bem próxima à estação de trem.

PUBLICIDADE

Os aprovados serão contratados dentro do regime da CLT e terão direito a Assistência Médica, Cesta Básica, Participação nos Lucros, Restaurante na Empresa e Vale Transporte.

Interessados devem enviar currículo atualizado para o e-mail rh@confeitariadocemagia.com.br

PUBLICIDADE
Deixe um comentário
Compartilhar
Publicado por
Leandro Cesaroni
Tudo sobre: Doce Magia

O portal Notícias de Mogi utiliza cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua navegação. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade

Leia mais