Categorias
MOGI DAS CRUZES

Universidade Braz Cubas oferece atendimento psicológico gratuito em Mogi das Cruzes



O Centro Universitário Braz Cubas, em Mogi das Cruzes, por meio do curso de Psicologia, abrirá inscrições a partir do dia 6 de janeiro para atendimentos psicológicos em 2022.



Por meio de diferentes abordagens psicoterapêuticas, o Núcleo de Serviço-Escola de Psicologia da Braz Cubas busca promover a saúde mental e a prevenção de transtornos mentais.



De acordo com a universidade, os atendimentos são gratuitos ou a custo social, dependendo da avaliação do perfil de renda, e são realizados de segunda à sexta-feira, das 8h às 19h.



As vagas são limitadas e as inscrições devem ser realizadas presencialmente no prédio da saúde da Instituição, com acesso pela portaria 4. A pessoa precisa estar munida de RG e/ou encaminhamentos médico, se houver. Podem participar também adolescentes a partir dos 16 anos de idade – neste caso, a inscrição deve ser feita pelos pais e/ou responsáveis.



Após esse procedimento, os pacientes serão convocados para atendimentos conforme a disponibilidade de vagas e horários, a partir de março de 2022.

Serviço

  • Atendimento psicológico na Braz Cubas
  • Inscrições: gratuitas e presencias, a partir do dia 6 de janeiro de 2022
  • Endereço: Av. Francisco Rodrigues Filho, n° 1233, Bairro Mogilar, Mogi das Cruzes (SP); portaria 4 para acesso ao prédio da saúde
  • Documentos: RG e/ou encaminhamentos (se houver). No caso de adolescentes, a inscrição será feita pelos pais e/ou responsável
  • Dias dos atendimentos: de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h
  • Público-alvo: adolescentes a partir dos 16 anos e adultos 
Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: