Categorias
MOGI DAS CRUZES

Mogi das Cruzes inscreve até quinta para transferências em escolas municipais



A Secretaria Municipal de Educação de Mogi das Cruzes está com inscrições abertas, até a próxima quinta (6), para que pais e responsáveis possam fazer o deslocamento dos estudantes matriculados na rede municipal de ensino nas turmas de educação infantil em período parcial e ensino fundamental. A inscrição é destinada a estudantes que mudaram de setor educacional ou tenham interesse em se transferir de escola.



Pais e responsáveis podem fazer a inscrição presencialmente na unidade pretendida. De acordo com a administração municipal, o atendimento será feito de acordo com a disponibilidade de vagas na unidade escolar e caso a solicitação seja atendida, os pais ou responsáveis serão comunicados por e-mail e pela própria unidade escolar.



Inscrições fora da rede

Para os estudantes que estão fora da rede pública, estão abertas as inscrições para educação infantil período parcial e ensino fundamental, incluindo a modalidade de Educação de Jovens e Adultos (EJA) para jovens a partir dos 15 anos completos.



Os interessados podem fazer a inscrição presencial nas escolas ou pela internet (aplicativo Educa + Mogi e no site http://www.se-pmmc.com.br/educamaismogi/). Os documentos necessários para inscrição são RG/CPF do aluno, comprovante de endereço e RG e CPF do pai, mãe ou responsável. As inscrições estarão abertas durante todo o ano letivo de 2022. 



Mais informações pelo telefone 4798-5086 ou pelo WhatsApp 99866-8734 ou pelo e-mail deplan.demanda@se-pmmc.com.br

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: