Categorias
MOGI DAS CRUZES

Unidade de saúde no Cocuera, em Mogi, suspende atendimento após furto de cabos



A Secretaria Municipal de Saúde de Mogi das Cruzes informou, na tarde desta segunda-feira (8), que precisou suspender o atendimento na unidade da Estratégia Saúde da Família (ESF) do Cocuera em função de seguidos atos de vandalismo e furtos ocorridos durante o final de semana.



De acordo com a pasta, os invasores já haviam levado cabos elétricos e, após a reposição, conseguiram furtar novamente os fios, interrompendo o fornecimento de energia e demais conexões.



A secretaria informou que a equipe está na unidade orientando os munícipes sobre os cancelamentos. Além disso, acrescentou que os reparos na rede elétrica já estão sendo providenciados, mas dependem da compra de material para reposição. 



Na última semana, outras unidades também foram alvos de vandalismo. Os Postos de Saúde Braz Cubas, Jardim Camila e Santa Tereza sofreram invasões e furtos que prejudicaram o atendimento ao público. 



Quem tiver alguma dúvida pode entrar em contato pelo SIS 160.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: