POLÍCIA

GCM de Mogi recupera cabos furtados da UBS Jardim Camila e detém um suspeito

Cabos furtados da UBS (Unidade Básica de Saúde) do Jardim Camila, em Mogi das Cruzes, foram recuperados pela Guarda Municipal (GCM) na madrugada de quarta-feira (3).

De acordo com os guardas, por volta de 1h40, dois indivíduos pularam o portão do posto de saúde, estouraram a caixa de luz e furtaram fios. Em busca pelos criminosos, os GCMs avistaram, em uma praça na Rua José Antônio Faustino, dois suspeitos com as mesmas características repassadas pela central de monitoramento.

Ao perceber a aproximação da viatura, ambos começaram a correr, abandonando uma bolsa na praça, segundo informações da Guarda Municipal. Um dos suspeitos conseguiu fugir e o outro foi detido na avenida Prefeito Carlos Alberto Lopes, sendo depois conduzido à Central de Flagrantes. Ele responderá por furto qualificado (art. 155).

Na bolsa deixada para trás pelos indivíduos, os guardas afirmaram ter encontrado os cabos furtados da UBS Jardim Camila.

Essa notícia foi atualizada em 4 de novembro de 2021 11:17

Compartilhar
Leandro Cesaroni

Jornalista graduado pela FIAM e pós-graduado em jornalismo cultural pela FAAP. Possui mais de 10 anos de experiência em jornalismo online