Categorias
ESPORTES

União Mogi volta a perder no Nogueirão e está eliminado da Copinha 2024



Foi realizada, neste domingo (7), no Estádio Nogueirão (Estádio Municipal Francisco Ribeiro Nogueira), em Mogi das Cruzes, a segunda rodada de jogos do Grupo 28 da Copa São Paulo de Futebol Júnior (Copinha 2024).



Após ter estreado com derrota na última quinta (4), o União Mogi voltou a ser superado. Desta vez pelo Capital (TO), por 2 a 1, em partida que teve início às 14h45.



Mais tarde, às 17h, o Nova Mutum (MT) empatou com o Cruzeiro (MG). Com o resultado, ambas as equipes acumularam 4 pontos na classificação, enquanto o Capital tem 3 pontos e ainda segue vivo na competição. Já o União Mogi vai para a última rodada da Copinha sem nenhum ponto e, portanto, sem chances de se classificar para a próxima fase.



A terceira e última rodada de jogos da primeira fase acontecerá na próxima quarta (10). Pelo Grupo 28, o Capital pega a Nova Mutum às 15hs, e o União Mogi faz o confronto final contra o Cruzeiro às 17h15. Com entrada gratuita, as partidas serão realizadas no Nogueirão, localizado na rua Professora Ana Maria Bernardes, s/nº, na Vila Industrial.



Organizada pela Federação Paulista de Futebol, a Copa São Paulo teve início no dia 2 de janeiro, com a participação de 128 equipes de todos os estados brasileiros e do Distrito Federal, divididos em 32 grupos espalhados por todas as regiões do estado.

Classificação – Grupo 28

EquipePJVEDGPGCSG
Nova Mutum42110422
Cruzeiro42110211
Capital32101220
União Mogi0200225-3

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no InstagramFacebook e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: