União e Juventus se enfrentam em Mogi na abertura da Copa São Paulo 2020

PUBLICIDADE

O Estádio Municipal Prefeito Francisco Ribeiro Nogueira, conhecido como Nogueirão, em Mogi das Cruzes, recebe nesta quinta-feira (2) a abertura da 51ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O jogo inicial da fase de grupos será entre União Mogi e Juventus, da Mooca, às 14h45. A entrada é gratuita.

Ainda hoje, às 17h, o Grêmio enfrenta o Real FC, de Brasília, também no Nogueirão.

De acordo com a administração municipal, o entorno do estádio será interditado pela Secretaria Municipal de Transportes. A segurança ficará por conta da Polícia Militar (PM/SP) e da Guarda Municipal de Mogi das Cruzes.

PUBLICIDADE

“O torneio é o mais importante das categorias de base do Brasil e Mogi das Cruzes com muito orgulho sediará, pela quinta vez consecutiva, a fase de grupos do torneio. Preparamos o Nogueirão para receber um grande espetáculo das equipes, garantindo boas condições de jogo”, disse o prefeito Marcus Melo.

Mogi das Cruzes recebe neste ano o grupo 21 e as partidas acontecerão nos dias 2, 5 e 8 de janeiro. Pela segunda rodada, às 8h45 do domingo (5), o União Mogi enfrenta o Real FC, enquanto o Grêmio enfrenta o Juventus, às 11h. Na última rodada da fase de grupos, na quarta-feira (8), o Real FC enfrenta o Juventus, às 14h45. No encerramento dos jogos na cidade, o União Mogi enfrenta o Grêmio, às 15h.

PUBLICIDADE

A final da Copa São Paulo de Futebol Júnior será disputada no dia 25 de janeiro, feriado na cidade de São Paulo, que comemorará 466 anos de fundação. A partida será disputada no Estádio Municipal Paulo Machado de Carvalho, o Pacaembu.

Vale lembrar que o Estádio Nogueirão está localizado na Rua Professora Ana Maria Bernardes, nº 190, na Vila Industrial.

Deixe um comentário
Compartilhar
Publicado por
Leandro Cesaroni

O portal Notícias de Mogi utiliza cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua navegação. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade

Leia mais