Categorias
POLÍCIA

PM apreende 1.178 papelotes de cocaína com foto de Pablo Escobar em Mogi das Cruzes



Na noite da última quarta-feira (1), a Polícia Militar (PM/SP) realizou uma grande apreensão de drogas no bairro da Vila Pomar, em Mogi das Cruzes. Foram apreendidas centenas de porções de crack e maconha, além de papelotes de cocaína com a imagem do narcotraficante colombiano Pablo Escolar.



Os policiais contaram que, por volta das 20h, foram até a Rua Romã para averiguar uma denúncia de tráfico de drogas em um condomínio. Ao chegar no local, perceberam que um indivíduo saiu correndo e gritando a um comparsa para que ele também fugisse. Na fuga, este segundo teria abandonado uma mochila próxima à caixa d’água do condomínio.



Ambos os suspeitos foram alcançados pela polícia. Na mochila, foram encontradas 1.178 papelotes de cocaína (1,5 kg), 332 eppendorfs de crack (190 g) e 216 buchas de maconha (739 g), totalizando 2,4 kg de entorpecentes, segundo informou a PM.



Os indivíduos foram conduzidos à Central de Flagrantes do 1º Distrito Policial de Mogi das Cruzes, onde ficaram presos e aguardarão julgamento.



Foto: PM/SP
Compartilhe essa notícia:

Por Leandro Cesaroni

Jornalista graduado pela FIAM e pós-graduado em jornalismo cultural pela FAAP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *