Categorias
EMPREGOS

Último dia de inscrições para concurso com 2.700 vagas de soldado da PM/SP



Chega ao fim, nesta quarta-feira (8), o prazo de inscrições para o concurso da PM/SP (Polícia Militar de São Paulo) que vai preencher 2.700 vagas na carreira de soldado de 2ª classe, cujo salário é de R$ 3.360,36.



Para participar é preciso ter ensino médio completo, idade entre 17 e 30 anos, altura mínima de 1,60m para homens e 1,55m para mulheres e carteira de habilitação a partir da categoria B.



Veja também: apostila para o concurso de soldado da PM/SP



A seleção terá provas objetivas, prova dissertativa – redação, exames de saúde, exames de aptidão física, avaliação psicológica, avaliação da conduta social, reputação e idoneidade.



As provas objetivas e redação do concurso para soldado da PM/SP serão aplicadas na tarde do dia 6 de fevereiro, em horário e locais que serão divulgados, oportunamente, pela Fundação Vunesp, organizadora do processo seletivo. Juntas, elas terão duração de cinco horas.

A prova objetiva contará com 60 questões de múltipla escolha, divididas da seguinte forma: Língua Portuguesa e Interpretação de Texto – 20 (vinte); Matemática – 15 (quinze); Conhecimentos Gerais – 15 (quinze); Noções Básicas de Informática – 5 (cinco); e Noções de Administração Pública – 5 (cinco)

Inscrição para o concurso da PM/SP

As inscrições para o concurso de soldado da PM/SP deverão ser realizadas até as 23h59 desta terça (8), por meio do site da Fundação Vunesp. Para efetivar a inscrição será preciso pagar uma taxa no valor de R$ 57.

Confira mais detalhes no Edital do Concurso para Soldado da PM/SP 2021

Apostila para o concurso da PM/SP

Clique na apostila
Para conferir mais vagas em Mogi das Cruzes e região, acesse nossa editoria de Empregos ou então entre em nosso Grupo no Facebook

Compartilhe essa notícia: