Categorias
POLÍCIA

Policiais militares frustram roubo de carga e libertam vítimas em Mogi das Cruzes



Nesta terça-feira (7), policiais militares prenderam três indivíduos suspeitos de roubar um caminhão carregado de carnes em Mogi das Cruzes.



De acordo com a corporação, após o Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) informar que ocorria um roubo de carga atrás de um estabelecimento comercial, localizado em Braz Cubas, uma equipe policial do 17º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano deslocou-se imediatamente ao local indicado, momento em que observou um indivíduo desembarcando de um caminhão e carregando uma bolsa embaixo do braço.



Segundo a PM/SP, durante a abordagem foi constatado que o suspeito portava dois bloqueadores de sinal via satélite, dois aparelhos celulares, um carregador de celular portátil e uma carteira contendo R$ 162.



Após questionar o indivíduo, os policiais concluíram que ele tinha a função de bloquear o sinal de satélite do caminhão e conduzi-lo para a cidade de Osasco, na Grande SP. Ele ainda teria informado aos PMs que seus dois comparsas haviam retido o motorista e o ajudante em um veículo prata, porém, não soube esclarecer o destino.



As informações foram transmitidas via rede de rádio, possibilitando que o referido veículo fosse localizado na Rua Cabo Diogo Oliver, já na saída da cidade, informou a PM, acrescentando que as vítimas foram libertadas e os suspeitos foram detidos e encaminhados à Central de Flagrantes, junto com um revólver de calibre 38 encontrado no veículo.

Siga nossa página no Google News e receba mais notícias de Mogi das Cruzes

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: