Categorias
MOGI DAS CRUZES

Última Coroa do Divino de 2022 será presencial e acontece neste sábado, em Mogi



Neste sábado (9), acontece a 9º Coroa do Divino, a partir das 15h, na Associação Pró-Festa do Divino, no bairro Mogilar, em Mogi das Cruzes. O evento será presencial e terá o retorno do chá bingo, cujas últimas edições foram canceladas por conta da pandemia.



As cartelas do convite para o chá bingo já estão à venda, no valor de R$ 10,00, e podem ser adquiridas antecipadamente na Livraria Católica Dom Divino localizada na rua Dr. Paulo Frontin, 381, no Centro de Mogi das Cruzes, das 9h às 18h. Elas também estarão à venda no dia do evento.



“Na proximidade de rezarmos a última Coroa, vai se formando em nós um sentimento diferente que anuncia a chegada da Festa do Divino. É um misto de sensações, pois o caminho até aqui nos apresentou desafios que não imaginávamos, mas que, em contrapartida, nos permitiu um profundo exercício de fé. E as graças de Deus, em nenhum momento, nos faltaram!”, diz o festeiro Ricardo Lima da Costa, que faz o convite: “Movidos por essa intensa emoção, convidamos os devotos a rezarem conosco neste sábado, e, para fechar com chave de ouro, aproveitamos para realizar, na sequência, mais uma edição do chá bingo, tão aguardado por muitos”.



A Associação Pró-Festa do Divino está localizada na Avenida Francisco Rodrigues Filho, 1.232, no Bairro do Mogilar. O evento será transmitido através das redes sociais da Festa.



Este será o último encontro de devotos antes do início da Festa do Divino, que neste ano acontecerá entre os dias 26 de maio a 5 de junho, sob o tema “Divino Espírito Santo, fazei de mim um instrumento de vossa paz”.

Lembrando que, em 2022, a quermesse da Festa do Divino não será realizada pelo terceiro ano consecutivo. Segundo comunicado divulgado pela organização da Festa do Divino, “os organizadores estão dedicados em viabilizar a realização das demais atividades da programação tradicional”.

Clique aqui e confira mais notícias de Mogi das Cruzes

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: