Categorias
MOGI DAS CRUZES

Mercado Municipal de Mogi terá serviços de saúde gratuitos neste sábado



Neste sábado (9), o Mercado Municipal de Mogi das Cruzes recebe ações de saúde desenvolvidas pelo Centro Universitário Braz Cubas. Sob supervisão dos professores, os alunos de Biomedicina e Farmácia realizarão testes de glicemia e consultas clínicas de orientação farmacoterapêutica à população. Os atendimentos acontecerão das 8h às 14h, de forma gratuita.



Quem estiver em jejum pode realizar o exame de glicemia pré-prandial, antes de refeição, e quem tiver feito a última refeição duas horas antes do teste poderá fazer a glicemia pós-prandial. 



Após o laudo, as pessoas receberão orientação sobre o resultado e aquelas que tiverem exame alterado, poderão ter a glicemia acompanhada pelo curso de Biomedicina do Centro Universitário Braz Cubas, a partir de 15 de abril. 



Os alunos do curso de Farmácia farão consultas clínicas para avaliar o paciente diabético e o uso correto dos medicamentos. Outro serviço será a avaliação de uso de medicamentos por não diabéticos – para ter esse atendimento é importante comparecer com a receita médica com detalhes de informações sobre uso contínuo.



Clique aqui e confira mais notícias de Mogi das Cruzes

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: