Categorias
ALTO TIETÊ

Turma da Mônica estará no Suzano Shopping no próximo domingo (1)



Durante todo o mês de março, as crianças poderão praticar esportes de forma gratuita no “Esportes Turma da Mônica”, no Suzano Shopping. Diversas atrações estarão à disposição do público infantil, na Praça de Eventos, de 1º a 29 de março. Além disso, no próximo domingo (1), primeiro dia da nova atração, o público ainda poderá se encontrar com a Mônica, o Cebolinha, o Cascão e a Magali, que estarão no shopping para tirar fotos e interagir com os pequenos.



Serão quatro sessões de interação e fotos com a Turma Mônica: das 14h às 14h30, das 15h às 15h30, das 16h às 16h30 e das 17h às 17h30. Para participar, no entanto, é necessário retirar senhas no balcão do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), no mesmo dia, a partir das 12h. As senhas serão limitadas.



De acordo com o shopping, toda a família é bem-vinda. “Afinal, a Turminha da Mônica, criada por Mauricio de Sousa lá na década de 1960, encantou, e ainda encanta, gerações e mais gerações. Para os adultos será uma oportunidade de reviver os tempos de infância e compartilhar as lembranças com as crianças”, informa o empreendimento.



Entre as atividades oferecidas no “Esportes Turma da Mônica” durante todo o mês de março estão: chute a gol em um minicampo de futebol, basquete com arremessos na cesta, cama elástica para a criançada pular até se cansar e o desafio “força no pedal”, que vai colocar a garotada para pedalar até que as luzes de um painel fiquem acesas. Monitores acompanharão as crianças durante todas as atividades. A atração funcionará todos os dias, das 13h às 21h.



Vale lembrar que o Suzano Shopping fica localizado na Rua Sete de Setembro, nº 555 , no Jardim Nena, em Suzano.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *