Categorias
ALTO TIETÊ

Mulher tenta entrar no CDP de Suzano com 101 porções de maconha em macarronada



A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP-SP) informa que barrou a mulher de um detento no sábado que antecedeu o carnaval, dia 22 de fevereiro, no momento em que ela tentava entrar no CDP de Suzano (Centro de Detenção Provisória) com mais de 100 pequenas porções de maconha escondidas em uma travessa de macarronada que ela pretendia entregar ao marido preso.



De acordo com a SAP-SP, a mulher possui 20 anos e tentou passar pelos agentes com 101 porções da droga, totalizando 39 gramas.



Foto: SAP-SP

Além disso, no mesmo dia, por volta das 8h, a companheira de um outro detento foi surpreendida com drogas na calcinha ao ser revistada pelas agentes do presídio, que desconfiaram de um volume atípico no corpo da suspeita. Questionada, a jovem, de 21 anos, admitiu que escondeu um invólucro com 15,2 gramas de cocaína na roupa íntima, além de 4 pedaços de papel de maconha sintética (popularmente conhecida como K4).



Foto: SAP-SP

Ambas foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Central de Suzano, onde foram lavrados os Boletins de Ocorrência, e tiveram seus nomes suspensos do rol de visitas da SAP. Segundo a SAP-SP, a direção do CDP enviou comunicados para a Vara de Execuções Criminais, além de instaurar Procedimento Disciplinar Apuratório.



Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *