Categorias
CULTURA

Troca de ingressos para o espetáculo Crianças Iluminadas, em Mogi, começa nesta terça



Terá início, nesta terça-feira (7), a troca de ingressos para o concerto Crianças Iluminadas, que faz parte da programação especial de Natal de Mogi das Cruzes em 2021. A apresentação será no próximo sábado (11), às 19h30, no auditório do Centro Municipal de Formação Pedagógica (Cemforpe).



De acordo com a administração municipal, os interessados devem procurar o Centro Cultural de Mogi das Cruzes das 9h às 16h45 e fazer a doação de um quilo de alimento não perecível, em troca do ingresso.



Comandarão o espetáculo musical três grupos do projeto Orquestra Sinfônica de Mogi das Cruzes, compostos por jovens musicistas. São eles: coral Canarinhos do Itapety, Camerata de Cordas e a Orquestra Jovem Minha Terra Mogi. A apresentação também contará com a presença do cantor mogiano João Victor Mafra, que ficou conhecido por sua participação no programa The Voice Kids e também por dublar o personagem Simba no live-action do clássico O Rei Leão, lançado em 2019 pela Disney.



Segundo a Prefeitura, os alimentos arrecadados serão entregues ao Fundo Social de Mogi das Cruzes, que distribuirá tudo o que for arrecadado a instituições sociais, associações e lideranças de bairro cadastradas, alcançando assim famílias em situação de vulnerabilidade social.



O Centro Cultural de Mogi das Cruzes, onde as trocas devem ser feitas a partir desta terça-feira (7), fica na Praça Monsenhor Roque Pinto de Barros, 360. Já o Cemforpe, onde acontecerá o espetáculo, fica na rua Antenor Leite da Cunha, 55, na Vila Nova Mogilar.

Mais informações devem ser obtidas pelo telefone da Secretaria Municipal de Cultura, que é o 4798-6900.

Siga nossa página no Google News e receba mais notícias de Mogi das Cruzes

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: