Categorias
MOGI DAS CRUZES

Interdição na passagem em nível de Braz Cubas se estenderá até esta terça



As Secretarias Municipais de Infraestrutura e Mobilidade Urbana de Mogi das Cruzes informaram que os trabalhos de manutenção na passagem de nível da avenida Valentina de Mello Freire Borenstein, em Braz Cubas, que tiveram início no último final de semana, serão estendidos até terça-feira (7) – a previsão inicial era que terminassem na tarde desta segunda (6).



De acordo com a administração municipal, a passagem será liberada para o trânsito às 18h desta segunda-feira e amanhã ela será novamente interditada, entre 9h e 13h, para a finalização dos trabalhos de recapeamento asfáltico.



Os serviços são realizados em uma parceria entre a Prefeitura de Mogi das Cruzes e a Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM). Enquanto a CPTM faz a manutenção da linha férrea, equipes da Prefeitura dão apoio no recapeamento da passagem em nível, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana, e fazem a orientação dos motoristas quanto aos desvios, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana.



Para os motoristas que trafegam pela avenida Valentina de Mello Freire Borenstein e desejam chegar à região central, a orientação é utilizar a avenida Tenente Onofre Rodrigues de Aguiar e a avenida Cavalheiro Nami Jafet, que também conta com passagem em nível. Já quem deseja chegar ao distrito de Braz Cubas deve utilizar o viaduto Professor Argeu Batalha, enquanto para quem se dirigir a Jundiapeba ou ao município de Suzano, a orientação é utilizar a avenida das Orquídeas.



Siga nossa página no Google News e receba mais notícias de Mogi das Cruzes

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: