Categorias
EMPREGOS

Shoppings de Mogi das Cruzes e Suzano reúnem 18 vagas em lojas e restaurantes



As lojas e restaurantes dos shoppings de Mogi das Cruzes e Suzano seguem reforçando seus quadros de funcionários com o intuito de atender a demanda de fim de ano, que costuma aumentar por conta do Natal. Atualmente, o Mogi Shopping e o Suzano Shopping reúnem 18 vagas de emprego.



No shopping de Mogi há oportunidades destinadas a mulheres e homens nos cargos de sushiman, operadora de caixa, atendente, gerente, coordenador, auxiliar de vendas, auxiliar de caixa, consultor de vendas, supervisor de plantão e vendedora. Em alguns casos, não é exigida experiência na área.



Confira a seguir mais detalhes sobre as oportunidades e saiba como enviar currículo:



  • Hashi Express: Sushiman. Maior de 18 anos e com disponibilidade de horário. Deixar currículo na loja.
  • Hering: Operadora de caixa. Atendimento ao cliente, abertura e fechamento de caixa, comunicativa, proativa, com disponibilidade total de horário e com experiência. Deixar currículo na loja.
  • Patroni: Atendente. Ser comunicativa, proativa e  com disponibilidade de horário. Deixar currículo na loja.                                                                                                      
  • M Officer: Gerente. Maior de 35 anos, com experiência, 2° grau completo e disponibilidade de horário. Deixar currículo na loja.
  • KFC: Atendente. Maior de 18 anos, com disponibilidade de horário e residir em Mogi das Cruzes e região. Deixar currículo na loja.
  • KFC: Coordenador. Maior de 18 anos, com disponibilidade de horário e residir em Mogi das Cruzes e região. Realizar abertura e fechamento de PDV, montar equipe para atendimento, conferência de mercadorias e acesso ao sistema operacional. Deixar currículo na loja.
  • Rivoli: Auxiliar de vendas, maior de 18 anos, para início imediato. Deixar currículo na loja.
  • Rivoli: Auxiliar de caixa. Maior de 18 anos, para início imediato. Deixar currículo na loja.
  • Pandora: Vendedora. Maior de 18 anos, com experiência, disponibilidade de horário, comunicativa e conhecimento em mídias sociais. Enviar currículo com foto por e-mail: pandoramogiger@cabralgrupo.com.br
  • TIM: Consultor de vendas. Ter experiência, conhecimento básico de informática, residir na região do Alto Tietê, maior de 18 anos. Enviar currículo por e-mail: curriculos@imagemtelecom.com.br
  • Mania de Churrasco: Supervisor de plantão. Disponibilidade de horário, experiência na área, ensino médio completo. Deixar currículo na loja
  • Polo Jack: Operadora de caixa. Maior de 18 anos, com disponibilidade de horário e experiência na função. Deixar currículo na loja.
  • Mix Eletrônicos: Vendedora. Maior de 20 anos, com disponibilidade de horário e experiência em vendas. Deixar currículo na loja.
  • Casa Bauducco: Atendente. Maior de 25 anos, com disponibilidade de horário e experiência em cafeteria. Deixar currículo na loja.
  • Conexão FGV: Consultor comercial. Com disponibilidade de horário, experiência prévia na área comercial e com formação superior ou em andamento. Enviar currículo por e-mail: gisele.mariano@conexao.com.

O Mogi Shopping está localizado na Avenida Vereador Narciso Yague Guimarães, nº 1001, no Jardim Armênia, em Mogi das Cruzes. O funcionamento é das 10h às 22h. Para mais informações, ligue para (11) 4798-8800.



Suzano

O Suzano Shopping conta com três oportunidades para vendedora/vendedor. Confira abaixo mais detalhes:

  • Clube Melissa: Vendedor/Vendedora (3 vagas). Vaga temporária com chance de efetivação. Ter disponibilidade total de horário, ser comunicativo(a), gostar de vendas e amar Melissa. Necessário experiência. Deixar currículo na loja;

O Suzano Shopping fica na rua Sete de Setembro, 555, Jardim Iraí. As lojas abrem das 10h às 22h de segunda a sábado, e das 14h às 20h aos domingos e feriados. A Praça de Alimentação funciona das 11h às 22h todos os dias. Mais informações pelo telefone (11) 2500-7940. 

Siga nossa página no Google News e receba mais notícias de Mogi das Cruzes e região

Para conferir mais vagas em Mogi das Cruzes e região, acesse nossa editoria de Empregos ou então entre em nosso Grupo no Facebook

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *