Categorias
POLÍCIA

Três suspeitos são detidos após roubo de carro na Chácara dos Baianos, diz PM



Três jovens foram detidos na tarde da última terça-feira (8) na Chácara dos Baianos, em Mogi das Cruzes. Segundo a Polícia Militar (PM/SP), no momento em que foram detidos, eles haviam acabado de roubar um carro na região.



Os policiais contaram que estavam realizando um patrulhamento em Jundiapeba por volta das 16h40 quando o Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) os notificou sobre o roubo de um veículo Honda Fit. A equipe, então, se deslocou para a Chácara dos Baianos pela estrada municipal (sentido Santo Ângelo) em busca dos criminosos. Na volta, quando já seguiam sentido Jundiapeba, avistaram o carro no contra fluxo e fizeram o retorno, iniciando a perseguição.



De acordo com os PMs, em determinado momento, já de volta à Chácara dos Baianos, próximo ao mercado local, quatro indivíduos desceram do veículo e começaram a fugir correndo, por entre às plantações existentes na região.



Um dos suspeitos conseguiu despistar a polícia, mas os outros três foram capturados e encaminhados ao 1° Distrito Policial de Mogi das Cruzes. Com eles, foi apreendida uma arma de mentira.



Foto: Polícia Militar (PM SP)
Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *