Categorias
POLÍCIA

Três suspeitos de roubos são detidos pela Polícia Militar em Mogi das Cruzes



Três homens suspeitos de roubos foram detidos pela Polícia Militar (PM-SP) na manhã de terça-feira (19) em Mogi das Cruzes.



De acordo com a corporação, os policiais estavam em patrulhamento quando foram informados, via Copom (Centro de Operações da Polícia Militar), sobre uma ocorrência de roubo a residência seguido de roubo a um transeunte na Rua José Wasth Rodrigues, em Braz Cubas.



Os PMs intensificaram as buscas pela região e localizaram os suspeitos na Rua Bento do Sacramento, na Vila Lavínia. Segundo a polícia, eles tentaram fugir e, durante a fuga, se desvencilharam de alguns objetos, mas foram alcançados e abordados.



Em revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com os indivíduos, porém, ainda de acordo com a PM, após varredura no local foram localizados o celular da vítima e um revólver municiado com cinco cartuchos.



Diante dos fatos, os suspeitos foram encaminhado à Delegacia de Polícia, onde permaneceram detidos.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no InstagramFacebook e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos canais no WhatsApp: Arujá, Biritiba Mirim, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá, Salesópolis, Santa Isabel e Suzano

Compartilhe essa notícia: