Categorias
MOGI DAS CRUZES

Jundiapeba, em Mogi, recebe mutirão de castração de animais nesta sexta, sábado e domingo



O distrito de Jundiapeba, em Mogi das Cruzes, recebe o Mutirão da Castração nesta sexta (22), sábado (23) e domingo (24). O atendimento aos animais será feito pela Coordenadoria de Proteção e Bem Estar Animal, ligada à Secretaria Municipal do Meio Ambiente e Proteção Animal.



A ação acontecerá no Cempre Lourdes Lopes Romeiro Iannuzzi, que fica na Rua Benedicto dos Santos, 930, e é voltada para animais previamente cadastrados – o cadastramento foi feito no dia 25 de agosto, na sede do Cras 2.

O trabalho dá continuidade à 1ª Virada da Castração, que foi realizada pela Prefeitura de Mogi das Cruzes, por meio da Secretaria Municipal do Meio Ambiente e Proteção Animal, no mês de julho.



A castração traz uma série de benefícios para os pets. Além de evitar comportamentos indesejáveis, como a marcação de território e fugas, ela reduz a ocorrência de doenças como tumores de mama, de testículo e próstata, além de infecções uterinas, entre outros.



Mais informações sobre o Programa Permanente de Castração de Cães e Gatos do Município podem ser obtidas pelo telefone 4792-8585 ou pelo e-mail coord.bemestaranimal@mogidascruzes.sp.gov.br.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no InstagramFacebook e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.

Siga nosso Canal no WhatsApp e receba todas as notícias da cidade no seu celular!

Compartilhe essa notícia: