Categorias
POLÍCIA

Três suspeitos de roubar veículo da Prefeitura de Suzano são detidos pela PM e GCM


Siga nosso Canal no WhatsApp e receba todas as notícias da cidade no seu celular!

A Guarda Municipal de Suzano (GCM) informou que conseguiu localizar e deter, com a ajuda da Polícia Militar (PM/SP), três indivíduos acusados de roubar um veículo Ford Ranger, de cor cinza, de propriedade da Prefeitura de Suzano, avaliado em R$ 172 mil. A picape foi recuperada e devolvida.


De acordo com a administração municipal, o crime foi descoberto no período da manhã do último sábado (20), quando os agentes da Ronda Ostensiva Motorizada (Romo) receberam a informação de que a Ranger havia sido levada por três homens na rodovia Índio Tibiriçá (SP-31), no distrito de Palmeiras. Na denúncia também constava que um automóvel Fiat Siena vermelho havia sido usado durante o assalto.


De posse dos dados, os guardas começaram a realizar as buscas pelos veículos e localizaram o Siena na estrada do Caulim, em Palmeiras, informou a Prefeitura de Suzano, acrescentando que o motorista tentou fugir, mas foi abordado pelos GCMs já na estrada Sapopemba, na cidade vizinha de Ribeirão Pires, e confessou a participação no crime, dizendo que sua função era transportar os criminosos até o lugar do roubo.


Momentos depois, uma viatura da Polícia Militar chegou ao local da prisão do suspeito e informou que membros do 38º Batalhão da capital haviam localizado o veículo com os outros dois assaltantes e um revólver na zona leste de São Paulo. O caso foi registrado no 49⁰ Distrito Policial de São Mateus. A Ranger foi periciada e depois devolvida à prefeitura.


“Quero agradecer ao apoio da Polícia Militar que nos ajudou a recuperar esse veículo e a tirar de circulação esses três criminosos, que agora vão responder por este crime à Justiça”, disse o secretário municipal de Segurança Cidadã, Elias Marques.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no FacebookInstagramGoogle News e Telegram

Compartilhe essa notícia:
Sair da versão mobile