Categorias
POLÍCIA

PM prende suspeito de matar homem a tiros no Jardim Santa Teresa, em Mogi


Entre em nosso Grupo no WhatsApp e receba notícias da sua cidade pelo celular!

Um homem suspeito de homicídio foi preso pela Polícia Militar (PM-SP) na noite deste domingo (18) em Mogi das Cruzes.


De acordo com a corporação, um homem foi morto a tiros dentro de um veículo Land Rover/Freelander no bairro Jardim Santa Teresa, após uma discussão em um estabelecimento comercial. A Polícia Militar foi acionada pela Central de Operações e, ao chegar ao local, encontrou a vítima já sem vida, com uma pistola calibre 9 mm da marca Taurus ao seu lado.


Segundo relato de uma testemunha, os autores dos disparos estavam em um veículo Honda/HR-V. Ainda conforme a testemunha, que também estava armado com um revólver calibre 38 da marca Taurus, os suspeitos intervieram durante uma discussão e efetuaram os disparos contra a vítima.


Após coletar as informações, equipes da Força Tática iniciaram buscas e localizaram o veículo suspeito estacionado na Rua Professor João Gualberto Mafra Machado, na Vila Brasileira. Dois homens estavam próximos ao carro e foram abordados pelos policiais. Nada de ilícito foi encontrado com eles durante a revista, mas um dos indivíduos confessou ter efetuado os disparos. Ele indicou que a arma utilizada no crime — um revólver calibre 38 da marca Rossi, com a numeração suprimida — estava escondida no assoalho do veículo. O armamento foi localizado e apreendido.


Segundo a PM, o autor dos disparos foi preso em flagrante e, junto com o outro suspeito, foi conduzido à Central de Flagrantes. Também foram levados à delegacia o veículo Honda/HR-V, as armas, cápsulas e munições apreendidas. A Justiça irá determinar os desdobramentos do caso. Após a perícia e a remoção do corpo, o carro da vítima foi liberado e entregue à família.

Compartilhe essa notícia:
Sair da versão mobile