Categorias
ALTO TIETÊ

Transporte público municipal de Itaquaquecetuba passa a contar com 25 novos ônibus



A Prefeitura de Itaquaquecetuba inaugurou, nesta terça-feira (19), a nova sede da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e, durante o evento, anunciou a entrega de 25 ônibus para renovação da frota municipal.



De acordo com a administração municipal, os novos veículos, somados aos 40 já entregues em 2022, representam 65% de toda a frota renovada. 



A nova sede da Secretaria de Mobilidade Urbana conta com recepção e atendimento do Poupatempo, espaços de gestão, área de convivência, almoxarifado, refeitório, copa, vestiários e abriga os departamentos de engenharia de tráfego, jurídico, administrativo, processamento de multas e estacionamento.



A estrutura possui, ainda, a Central de Controle Semafórica, que acompanha em tempo real o funcionamento dos semáforos, a Muralha Eletrônica, que faz o monitoramento inteligente na entrada e saída da cidade, e a Central de Controle Operacional de Transportes, para monitoramento dos ônibus por GPS em tempo real.



A Secretaria de Mobilidade Urbana fica na rua Ali Hamoud, 40, Alpes de Itaquá, ao lado da Secretaria de Serviços Urbanos.

Divulgação

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Itaquaquecetuba? Entre em nosso Grupo no WhatsApp.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: