Categorias
MOGI DAS CRUZES

Trânsito: Mogi-Bertioga tem tráfego intenso na saída para o feriado prolongado



Com o feriado prolongado do dia 7 de setembro (Independência) e a previsão de sol e altas temperaturas, muita gente se programou para matar as saudades da praia. Com isto, as estradas que levam ao litoral já começam a registrar trânsito no final da tarde desta sexta-feira (3).



É o caso da Mogi-Bertioga (Rodovia Dom Paulo Rolim Loureiro ou SP 098) que, segundo o DER-SP (Departamento de Estradas de Rodagem), apresenta tráfego intenso no sentido Bertioga.



Devido ao excesso de veículos, a estrada tem pontos de lentidão em alguns trechos. Confira no vídeo abaixo, divulgado pelo DER-SP por volta das 18h, na altura do KM 90 da rodovia (final da serra):



Ainda de acordo com o Departamento de Estradas de Rodagem, o tempo está bom e favorecendo a visibilidade na rodovia, exceto no trecho de serra, sujeito à neblina.

A expectativa é de que o tráfego continue intenso pelo menos até a manhã deste sábado (4). Com o término do feriado prolongado, na terça-feira (7), ele deve voltar a se intensificar.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: