Categorias
MOGI DAS CRUZES

Trecho da Estação Jundiapeba passa a ter mão única de direção



Quem costuma passar pela rua Dona Áurea Martins dos Anjos, na altura da Estação Jundiapeba da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos), em Mogi das Cruzes, deve ficar atento às mudanças no trânsito. Isto porque, a partir desta quinta-feira (11) a via passou a ter mão única de direção no sentido bairro, entre a passagem de nível da rua Adriano Pereira e a praça Veteranos de Guerra.



De acordo com a Prefeitura de Mogi, a medida faz parte das adequações do trânsito do distrito para a inauguração da avenida das Orquídeas neste sábado (13).



Ainda segundo a administração municipal, com a mudança, os motoristas que deixam a passagem de nível com direção à região central de Jundiapeba terão mais segurança para trafegar, uma vez que será eliminado o conflito existente no cruzamento entre as ruas Dona Áurea Martins dos Anjos e Adriano Pereira.



Os motoristas que estão nas regiões da praça Veteranos de Guerra e da avenida Lourenço de Souza Franco deverão utilizar a rua Adriano Pereira para acessar a passagem de nível e, assim, chegar à avenida Guilherme George e a avenida das Orquídeas.



Guilherme George x Adriano Pereira

Com a abertura da avenida das Orquídeas, o trânsito no encontro da avenida Guilherme George com a rua Adriano Pereira, em frente à passagem de nível também terá alterações. A sinalização para estas mudanças já está sendo preparada pela Secretaria Municipal de Transportes e pela empresa responsável pelos serviços.

Os motoristas que atravessam a passagem de nível em direção à avenida Guilherme George não poderão mais virar à esquerda, no sentido de Suzano. Para acessar esta pista, eles deverão virar à direita e utilizar o retorno existente.

Já quem estiver na avenida Guilherme George no sentido Suzano e desejar acessar a passagem de nível para chegar à região central de Jundiapeba, não poderá fazer a conversão à esquerda no local da transposição. Estes motoristas também deverão utilizar o retorno, acessando a passagem de nível pela pista contrária.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia:

Uma resposta em “Trecho da Estação Jundiapeba passa a ter mão única de direção”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *