Categorias
POLÍCIA

Traficantes fogem e levam PMs a local onde drogas eram preparadas na Vila Nova União



Na última terça-feira (16), o Comando de Força Patrulha (CFP) do 17º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano descobriu um local em Mogi das Cruzes onde funcionava o preparo de drogas para comercialização. Quatro adolescentes foram apreendidos e três criminosos presos.



A ação aconteceu quando a equipe realizava o patrulhamento no bairro Jardim Nova União e visualizou dois indivíduos, sendo que um deles estava com uma sacola na mão. Segundo a polícia, ao notarem que seriam abordados, a dupla empreendeu fuga, enquanto gritavam “tá moiado!”.



Os PMs conseguiram deter um dos homens ainda na rua. Na revista pessoal foram encontrados em sua posse um aparelho de celular e uma quantia de R$ 65 em dinheiro.



O outro foi detido na mesma via, mas já no interior de uma residência. Com ele foi localizada a sacola, contendo 41 invólucros de cocaína, três pinos de crack e 45 invólucros de maconha, além de R$ 250 em dinheiro.



Na mesma residência havia outro indivíduo, com mais quatro adolescentes, realizando a contagem e embalagem das drogas para a venda. Lá foram encontrados mais 114 invólucros de maconha, 33 invólucros de cocaína, 30 pinos de crack e 30 pinos de cocaína.

Diante dos fatos, os três criminosos foram presos e os quatro adolescentes foram apreendidos e conduzidos ao Distrito Policial de Mogi das Cruzes, permanecendo à disposição da Justiça.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *