PM prende homem que escondia drogas em bueiro em Jundiapeba

POLÍCIA
Um homem foi preso pela Polícia Militar (PM/SP) no último sábado (31) após ter sido flagrado com porções de crack, cocaína e maconha no distrito de Jundiapeba, em Mogi das Cruzes.

De acordo com os policiais, eles estavam em patrulhamento pela rua Manoel de Freitas Garcia quando foram informados por populares que teria um indivíduo magro, pardo e com um moletom na cor cinza escura vendendo drogas na Avenida Jordânia.

Ao se deslocaram para a via, os PMs localizaram o homem com as características informadas e, na abordagem, encontraram diversas porções de entorpecentes prontas para a venda. Em contato com o COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar), os policiais ficaram sabendo que ele já possuía um registro de tráfico de drogas em maio deste ano.

Questionado, o suspeito teria confessado a prática criminosa e, ainda, apontado o local onde estaria escondido o restante das drogas: o bueiro da rua. Os policiais disseram que verificaram o local e encontraram uma sacola contendo 28 porções de maconha, 60 pedras de crack e 94 porções de cocaína.

O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Central de Flagrantes do 1º Distrito Policial.

Entre em nossos Grupos de WhatsApp e fique por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *