Categorias
ESPORTES

Jogos de Mogi: inscrições abertas para seis modalidades esportivas



Foram abertas na sexta (30) as inscrições para os Jogos de Mogi, evento organizado pela Prefeitura de Mogi das Cruzes com o objetivo de incentivar a prática esportiva pela população do município. O torneio acontecerá entre outubro e dezembro e terá disputas em seis diferentes modalidades esportivas: vôlei, basquete, handebol, futsal, natação e futebol society.



O único requisito para participar é que todos os integrantes da equipe tenham algum vínculo com a cidade. Ou seja, os atletas deverão ter nascido ou estarem morando, estudando ou trabalhando em Mogi das Cruzes.



No futsal masculino serão disputadas as categorias juvenil (16 a 18 anos), adulto (19 a 34 anos) e veterano (acima de 35 anos), enquanto no feminino as partidas acontecerão nas categorias infantil (14 a 17 anos) e adulto (a partir de 18 anos). Os times deverão ter entre 8 e 15 participantes. No handebol, os torneios serão na categoria adulta (a partir de 18 anos), tanto no masculino quanto no feminino. As equipes devem ser formadas entre 10 e 15 atletas.



Já no futebol society, que é novidade nesta edição dos Jogos de Mogi, serão disputadas, no masculino, as categorias veterano (30 a 39 anos) e master (a partir de 40 anos). No feminino, as disputas acontecerão nas categorias juvenil (14 a 17 anos) e adulta (a partir de 18 anos). Nos dois casos, os times deverão ter entre 10 e 15 atletas.



No vôlei, as disputas serão nas categorias masculino juvenil (16 a 19 anos), masculino adulto (acima de 20 anos) e feminino adulto (acima de 18 anos). Os times deverão ter entre 8 e 15 participantes. Já no basquete, as inscrições estão abertas para as categorias masculino infantil (14 a 16 anos), masculino juvenil (17 a 19 anos), masculino adulto (acima de 20 anos) e feminino adulto (acima de 18 anos). As equipes deverão ser formadas por 8 a 15 atletas.

De acordo com a Prefeitura de Mogi, as partidas serão realizadas preferencialmente aos finais de semana e feriados.

Como se inscrever

As inscrições poderão ser feitas pela internet até o dia 30 de setembro.

Apenas quem quiser se inscrever na modalidade natação deverá enviar um e-mail para flavio.esportes@pmmc.com.br ou entrar em contato pelo telefone 4798-5005.

No ato da inscrição, deverão ser fornecidos os nomes completos, datas de nascimento e os números do CPF e do documento de identidade de todos os membros da equipe.

O telefone para mais informações sobre os Jogos de Mogi é o 4798-5005.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *