Categorias
ALTO TIETÊ

Torcidas organizadas rivalizam pintando letreiro de Itaquaquecetuba



Em Itaquaquecetuba, no Alto Tietê, integrantes de torcidas organizadas decidiram rivalizar pintando o letreiro que fica na entrada da cidade.



Tudo começou no último domingo, dia 1° de setembro, quando membros de uma torcida do Corinthians decidiram celebrar o aniversário de 109 anos do time pintando os letras de preto e branco.



Na segunda-feira (2), no entanto, integrantes de uma organizada do São Paulo de Itaquaquecetuba resolveram deixar o letreiro tricolor, passando tinta vermelha em algumas das letras.



As fotos foram publicadas nas páginas das torcidas nas redes sociais, como forma de exibir o feito, que é proibido por lei, mas que foi comemorado por alguns dos moradores da cidade: “pelo menos agora o letreiro viu tinta”, disse uma delas em uma das publicações, fazendo referência às condições de pintura em que o monumento se encontrava antes das intervenções.



Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *