Categorias
POLÍCIA

Homem é preso por furtar água para vender a barracas de lanches no Mogilar



Um homem foi preso na última quarta-feira (4) pela Polícia Militar (PM/SP) no Mogilar, em Mogi das Cruzes. Ele é acusado de furtar água de um galpão na região para vender a barracas de lanches que ficam próximas ao Hospital Luzia de Pinho Melo.



De acordo com os policiais, após receberem a denúncia do COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) eles foram até o galpão e encontraram o lacre de proteção do hidrômetro rompido e o cavalete de água danificado.



Os PMs afirmaram que, em posse das características físicas repassadas pelo COPOM, realizaram um patrulhamento pela região em busca do suspeito e o encontraram. Ele teria confessado o crime, explicando que recebia R$ 2 por cada galão de 20 litros que vendia às barracas de lanches.



A ocorrência foi apresentada no 1° Distrito Policial, onde o delegado de plantão determinou a elaboração de boletim de ocorrência sobre furto qualificado e receptação (referente aos representantes das barracas de lanches que adquiriam a água furtada).



Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *