Categorias
MOGI DAS CRUZES PREVISÃO DO TEMPO

Tempo: máxima deve chegar aos 33ºC neste fim de semana em Mogi das Cruzes



Uma grande massa de ar quente que predomina sobre boa parte do Nordeste e do Sudeste do Brasil tem dificultado a chegada de umidade ao estado de São Paulo.



A previsão do tempo para Mogi das Cruzes e região indica que este fim de semana será bastante quente e com expectativa de pouca chuva.



De acordo com o Climatempo, site especializado em condições climáticas, nesta sexta-feira (29) os termômetros marcarão entre 19°C e 32°C e o aumento de nuvens a partir da manhã pode provocar pancadas de chuva à tarde ou à noite, com volume de apenas 5mm.



Sábado (30) deve ser o dia mais quente de 2021 até o momento, com mínima de 21°C e máxima de 33°C. Mais uma vez são aguardadas pancadas de chuva rápidas (5mm) a partir da tarde.



No domingo (31) continuará quente, com temperaturas oscilando entre 21°C e 32°C, aponta o Climatempo. A probabilidade de chuva é menor (67%).

Confira abaixo mais detalhes da previsão do tempo em Mogi das Cruzes:

Reprodução: Climatempo
Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: