Tempo: máxima deve chegar aos 33ºC neste fim de semana em Mogi das Cruzes

Uma grande massa de ar quente que predomina sobre boa parte do Nordeste e do Sudeste do Brasil tem dificultado a chegada de umidade ao estado de São Paulo.

A previsão do tempo para Mogi das Cruzes e região indica que este fim de semana será bastante quente e com expectativa de pouca chuva.

De acordo com o Climatempo, site especializado em condições climáticas, nesta sexta-feira (29) os termômetros marcarão entre 19°C e 32°C e o aumento de nuvens a partir da manhã pode provocar pancadas de chuva à tarde ou à noite, com volume de apenas 5mm.

Sábado (30) deve ser o dia mais quente de 2021 até o momento, com mínima de 21°C e máxima de 33°C. Mais uma vez são aguardadas pancadas de chuva rápidas (5mm) a partir da tarde.

No domingo (31) continuará quente, com temperaturas oscilando entre 21°C e 32°C, aponta o Climatempo. A probabilidade de chuva é menor (67%).

Confira abaixo mais detalhes da previsão do tempo em Mogi das Cruzes:

Reprodução: Climatempo

Essa notícia foi atualizada em 29 de janeiro de 2021 09:28

Compartilhar

O portal Notícias de Mogi utiliza cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua navegação. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade

Leia mais