Categorias
MOGI DAS CRUZES PREVISÃO DO TEMPO

Temperatura vai continuar subindo em Mogi das Cruzes nos próximos dias



Depois de um outubro com temperaturas abaixo da média em todo Sudeste, novembro também começou com um frio bastante atípico na região. Neste fim de semana, porém, voltou a esquentar e a previsão do tempo para Mogi das Cruzes aponta que os termômetros continuarão subindo nos próximos dias.



De acordo com o Climatempo, site especializado em condições climáticas, a máxima vai chegar a 26ºC nesta segunda-feira (15), a 28ºC na terça (16) e a 30ºC na quarta (17). O céu deve permanecer aberto durante todo o tempo e não há probabilidade de chuva.



Na quinta (18), a temperatura ainda chega aos 27ºC, no entanto, a partir da tarde pode haver pancadas de chuva. É quando o tempo vai começar a virar em Mogi das Cruzes.



Segundo a previsão do tempo, a sexta-feira (19) será fria e chuvosa na região. A máxima não passará 21°C e o tempo deve permanecer fechado o dia todo.



Confira abaixo mais detalhes da previsão do tempo para esta semana em Mogi das Cruzes:

  • Segunda (15): Sol com algumas nuvens. Não chove / Temperatura: 12°C a 26°C
  • Terça (16): Sol com algumas nuvens. Não chove / Temperatura: 15°C a 28°C
  • Quarta (17): Sol com algumas nuvens. Não chove / Temperatura: 16°C a 30°C
  • Quinta (18): Sol com muitas nuvens. Pancadas de chuva à tarde e à noite / Temperatura: 17°C a 27°C
  • Sexta (19): Chuvoso durante o dia e à noite / Temperatura: 17°C a 21°C
Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: