Categorias
ESPORTES

Suzano Vôlei volta a Bauru para enfrentar o Sesi pela Superliga neste domingo



Uma semana após a Copa Brasil, o Suzano Vôlei volta ao interior do Estado de São Paulo para enfrentar o Sesi Bauru na 3ª rodada do 2º turno da Superliga Bet7k 2023/24 neste domingo (4), às 16h, na Arena Paulo Skaf. O jogo será transmitido pelo Sportv2 e pelo Canal Vôlei Brasil.



Vindo de uma dura partida contra o Itambé Minas na última quarta-feira (31), o time de Suzano, liderado pelo técnico Gerson Amorim, o Gersinho, busca recuperação em Bauru, palco do último encontro entre os rivais deste final de semana – no último dia 24 (quarta-feira), Sesi e Suzano se enfrentaram na Arena Paulo Skaf pelas quartas de final da Copa Brasil e os donos da casa levaram a melhor com um 3 sets a 0.



O Sesi Bauru vem de uma inesperada derrota fora de casa para o Araguari Vôlei por 3 sets a 2, colocando os dois adversários com necessidade da vitória. Para o levantador e capitão do Suzano, Rodriguinho, isso é mais uma prova do equilíbrio da edição deste ano da Superliga. “As equipes têm um nível muito próximo, e é por isso que precisamos estar ligados do primeiro ao último ponto para conseguir vencer os adversários que estão acima na tabela”, apontou.



Gersinho relembrou que o Suzano está na 8ª colocação, portanto, voltar a vencer é crucial na luta pela vaga nos playoffs. “O nível está muito próximo, então um descuido pode ser fatal, pensando não apenas em um confronto mais encaixado nos mata-matas, mas também na própria classificação. Estamos trabalhando o foco dos atletas e a concentração deles para que possamos fazer um bom jogo e voltar de Bauru com a nossa primeira vitória no 2º turno”, disse.



Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Suzano? Entre em nosso Grupo no WhatsApp.

Por Leandro Cesaroni

Jornalista graduado pela FIAM e pós-graduado em jornalismo cultural pela FAAP