Categorias
MOGI DAS CRUZES

Semae de Mogi das Cruzes fará manutenção no poço do Nove de Julho a partir de terça



Semae de Mogi das Cruzes (Serviço Municipal de Água e Esgoto) informou que, a partir da próxima terça-feira (6), o funcionamento do poço que abastece o bairro Jardim Nove de Julho será suspenso para manutenção preventiva.



O serviço está previsto para começar às 8h de terça e terminar até às 16h de quinta-feira (8). A retomada do abastecimento de água será de forma gradativa, no decorrer da noite de quinta e da madrugada de sexta-feira (9).



De acordo com a autarquia, durante o período de paralisação, o reservatório do bairro será abastecido com caminhão-pipa, entretanto o Semae recomenda aos moradores utilizar com economia o volume armazenado em suas caixas d’água.



Mais informações sobre o abastecimento de água na cidade podem ser obtidas pelo telefone 115, do Semae de Mogi das Cruzes.



Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no InstagramFacebook e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: