Categorias
ESPORTES

Suzano Vôlei renova contrato de seis atletas para a temporada 2022/23



O Suzano Vôlei renovou o contrato com seis atletas para a disputa da primeira divisão nacional, com o objetivo de formar o grupo que disputará as partidas da temporada 2022/23.



O clube oficializou as prorrogações de contrato do levantador Gustavo, dos centrais Riad e Bruno Biella, dos ponteiros Matheus Celestino e Nathan, e do oposto Guilherme Sabino, sendo estes alguns dos principais atletas da conquista da Superliga B.



O time também contará com o central Judson, ex-vôlei Renata, que foi a primeira contratação do time para a temporada. Segundo o clube, o Suzano trabalha com a renovação de mais jogadores do elenco da temporada 2021/22, assim como a aquisição de novos atletas para a equipe que disputará o Campeonato Paulista e a Superliga 2022/23.



Para o central Bruno Biella, que teve anunciada sua renovação na última terça-feira (7), a nova temporada será de muito aprendizado. “Estou muito feliz em poder fazer parte da equipe do Suzano Vôlei e de representar essa cidade que ama o vôlei, em mais uma temporada. Darei o meu melhor dentro e fora de quadra, pra alcançar os objetivos da equipe”, disse.



Segundo o oposto Guilherme Sabino, o desafio faz parte de um trabalho com grande ambição para o futuro. “Esse é um projeto muito importante para a cidade, que nos abraçou desde o início e nos apoiou na busca pelo acesso. Estou muito feliz de ter renovado e vou trabalhar cada dia mais pela equipe nesse novo desafio”, afirmou.

Para a supervisora da equipe, Ana Paula Ferreira, o clube segue no planejamento para as disputas da temporada 2022/23. “Com muita análise, pensamos no time de forma que possamos ser competitivos, sem abrir mão da responsabilidade ao montar nossa equipe. Conseguimos manter a base da última temporada para lutar por uma boa participação no Paulista e na Superliga”, disse.

Entre em nosso Grupo no Telegram e fique por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região

Compartilhe essa notícia:

Por Grazielly Maciel

Jornalista graduada pela Universidade Paulista (Unip)