Categorias
ESPORTES

Suzano Vôlei acerta contratação do central Judson Nunes



O Suzano Vôlei anunciou a contratação do central Judson Nunes para a temporada 2022/23. O ex-atleta do Vôlei Renata/Campinas é o primeiro reforço do clube do Alto Tietê para as partidas da Superliga.



Judson é natural do Campo Grande – MS, tem 2,04m de altura, e aos 23 anos, já passou por alguns clubes de primeira linha do vôlei brasileiro, como Sesi, Itapetininga, Ribeirão Preto, Montes Claros/ América e na última temporada estava no Vôlei Renata.



Durante seu período de categorias de base, Judson chegou a integrar antigos projetos de desenvolvimento de atletas na cidade de Suzano em 2016, sendo convocado para representar seu estado natal no Campeonato Brasileiro de Seleções.



De acordo com Judson, o projeto o atraiu para retornar à cidade. “Muito feliz por ter acertado com o clube, estou ansioso para fazer parte da equipe. Suzano é uma cidade apaixonada e agora, com esse projeto na primeira divisão, espero contribuir da melhor forma possível na temporada”, afirmou ele.



Segundo a supervisora Ana Paula Ferreira, a contratação do central sul-mato-grossense intensifica o objetivo de fazer uma boa temporada na elite nacional. “Estamos trabalhando em um planejamento para reforçar nossa equipe para desempenhar bem tanto na Superliga quanto no Campeonato Paulista. Judson é nosso primeiro reforço, um atleta que será importante junto aos jogadores que integrarão nosso time”, disse.

Entre em nosso Grupo no Telegram e fique por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região

Compartilhe essa notícia:

Por Grazielly Maciel

Jornalista graduada pela Universidade Paulista (Unip)