Categorias
ESPORTES

Suzano Vôlei estreia na Superliga Bet7K 2023/24 com vitória na Arena



O Suzano Vôlei estreou na Superliga Bet7K 2023/24 com vitória sobre o Vedacit Vôlei Guarulhos na noite do último sábado (11), em partida realizada na Arena Suzano. O placar terminou em 3 sets a 2 (25×21, 22×25, 23×25, 25×18 e 15×13).



O Suzano iniciou a partida com o controle da situação, administrando a parcial inicial desde os primeiros pontos, quando abriu vantagem no placar. Com dominância, a equipe do técnico Fabiano Ribeiro, o Magoo, fechou o set com um 25 a 22.

Siga nosso Canal no WhatsApp e receba todas as notícias da cidade no seu celular!

Após a vitória no set de abertura do clássico, os visitantes entraram no jogo e venceram as duas parciais seguintes, anotando um 25 a 22 e um 25 a 23 para passar à frente. Com isso, os mandantes teriam de vencer a quarta etapa para seguir vivos na partida.



O Suzano usou da força de seu elenco para crescer em quadra. O forte ritmo ofensivo foram suficientes para o time vencer o set por 25 a 18, forçando assim o tie-break.



O set decisivo foi marcado por viradas e a manutenção da diferença mínima até o último ponto, quando o Suzano fez um 15 a 13 para vencer a partida e anotar seus primeiros dois pontos na Superliga Bet7K 2023/24. Em votação popular, o oposto Guilherme Sabino foi eleito o melhor da partida.

Após a partida, que reuniu mais de 4 mil pessoas nas arquibancadas da Arena, Magoo destacou a força do grupo para reverter um resultado complicado frente a uma grande equipe, em especial por conta do histórico entre os times. “Suzano e Guarulhos vêm se enfrentando consecutivamente nos últimos meses, então são duas equipes que se conhecem bem, pois eles sabem das nossas qualidades e nós, das deles. Eu parabenizo o grupo pela força de vontade, seguimos trabalhando para melhorar e fazer uma grande Superliga”, disse.

O próximo desafio do Suzano Vôlei na Superliga acontece na próxima segunda-feira (20), às 21h, quando a equipe viaja a Belo Horizonte (MG) para enfrentar o Itambé Minas, atual vice-campeão do torneio.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Suzano? Entre em nosso Grupo no WhatsApp

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos canais no WhatsApp: Arujá, Biritiba Mirim, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá, Salesópolis, Santa Isabel e Suzano

Compartilhe essa notícia: