Categorias
ESPORTES

Suzano Vôlei apresenta elenco e uniformes para temporada 2022/23



Nesta quinta-feira (11), o Suzano Vôlei apresentou, no Cineteatro Municipal Wilma Bentivegna, a equipe oficial e os novos uniformes para a temporada 2022/23.



No evento, o time revelou a oficialização da empresa Suzano S/A como patrocinadora máster do Clube para a disputa do Campeonato Paulista e da Superliga Nacional, além dos novos uniformes, que contam com a cor azul como mandante e a cor branca para visitante.



Também foi realizada a apresentação formal da equipe do clube para a temporada 2022/23 e dos novos reforços. O time apresentou os atletas remanescentes de 2021/22, caso dos centrais Riad, Alberto e Bruno Biella, do oposto Guilherme Sabino, dos ponteiros Matheus Celestino, Nathan, Angellus e Hiago, do líbero Taichi e do levantador e capitão Gustavo, introduzindo também cinco novos reforços: o central Judson, o levantador Luís Rodrigues, o líbero Diego, o ponteiro Daniel Muniz e o oposto Jonadabe.



A comissão técnica será composta pelo técnico Marcos Miranda, os auxiliares Crystal Sant’Anna e Cassio Leandro, o preparador físico Itamar Schumacher e os fisioterapeutas Mirena Rocha, Vitor Brito e Guilherme Nonato, assim como o analista de desempenho e estatístico Ubiratan Curupaná, única novidade do corpo técnico da equipe.



De acordo com o clube, uma das novidades é a numeração dos atletas em quadra, que terá algumas alterações em relação à temporada anterior. Algumas das mudanças foram de Riad, que assume a camisa 15; do oposto Guilherme Sabino, que passa a usar o número 5; e o levantador Gustavo, que passa a vestir a 3. E quanto aos reforços, Judson será o 11, enquanto Luis veste a 12. Diego usará a 8, Muniz vestirá a 9 e Jonadabe será o número 18.

Para o secretário municipal de Esportes e Lazer, Arnaldo Marin Junior, a equipe está com um trabalho exemplar e promete ser forte para a temporada. “Promovemos um apoio ao Suzano Vôlei na estrutura, com a Arena Suzano e o lendário Portelão quando necessário, então é uma relação que visa fortalecer o clube e, mais ainda, o orgulho do suzanense em torcer por uma equipe forte. Desejo muita sorte para a temporada, estaremos torcendo juntos por uma vitória nesta sexta-feira contra o Sesi”, disse.

Segundo o prefeito de Suzano, Rodrigo Ashiuchi, o Suzano Vôlei é um projeto que vem se desenvolvendo como produto da paixão do município. “Nossa cidade respira voleibol, não apenas pela linda história construída no passado, mas também pelo que vem sendo feito atualmente. Ficamos felizes em ver um projeto privado atingindo esses importantes resultados por meio de parcerias e trabalho, então desejamos toda a sorte e competência do mundo à equipe que representará Suzano nas competições desta temporada”, disse.

O Suzano Vôlei estreia no Campeonato Paulista nesta sexta-feira (12), fora de casa, às 19h, contra o Sesi, no ginásio da Vila Leopoldina.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no FacebookInstagramGoogle News e Telegram

Compartilhe essa notícia:

Por Grazielly Maciel

Jornalista graduada pela Universidade Paulista (Unip)