Categorias
MOGI DAS CRUZES

Avenida Fernando Costa, em Mogi, será interditada para recapeamento na noite desta terça



Na noite desta terça-feira (31), a avenida Fernando Costa, em Mogi das Cruzes, será interditada no sentido Bairro-Centro, para serviços de recapeamento. De acordo com a administração municipal, entre 20h e 5h serão realizados trabalhos de fresagem na via.



A Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana informou que a interdição estará devidamente sinalizada. Os motoristas têm como opção a rua Gaspar Conqueiro e a avenida Japão.



As obras de recapeamento da avenida foram iniciadas na segunda-feira (30), com serviços de manutenção civil em guias, sarjetas e sarjetões, que geram menor impacto no trânsito e, portanto, podem ser feitos no período diurno, porém, fora do horário de pico, das 9h às 16h. Já serviços de maior impacto, como fresagem (remoção da atual capa asfáltica), implantação da nova capa, hidrojateamento da via e implantação de sinalização horizontal e vertical, serão realizados sempre no período noturno, com o intuito de minimizar transtornos no trânsito, informou a administração municipal.



O recapeamento asfáltico da via está sendo feito em parceria com a Secretaria de Mobilidade Urbana e o Semae de Mogi das Cruzes (Serviço Municipal de Águas e Esgotos). A previsão é que as obras como um todo sejam concluídas no final de junho.



“Estamos dando continuidade ao pacote de recapeamento asfáltico, para recuperar e conservar a malha viária do município, dando melhores condições de trafegabilidade e segurança a todos que utilizam as vias. Sabemos que Mogi tem o asfalto bastante antigo, portanto é essencial prosseguirmos com essas obras”, disse o secretário municipal de Infraestrutura Urbana, Alessandro Silveira.

Entre em nosso Grupo no Telegram e fique por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: