Categorias
ALTO TIETÊ

Suzano vai vacinar pessoas com 30 anos ou mais até o fim da semana; veja datas



A Secretaria de Saúde de Suzano divulgou o novo calendário semanal de vacinação contra a Covid-19, que começou nesta terça-feira (20) contemplando o público de 34 anos ou mais. O atendimento ocorre nos três polos de imunização.



Na quarta-feira (21) será a vez das pessoas com 33 anos, seguindo para 32 na quinta (22) e finalizando com 30 e 31 anos na sexta (23).



Os quatro dias de atendimento devem beneficiar ainda todas as pessoas que fazem parte dos grupos prioritários já contemplados, mas que ainda não garantiram a vacinação. Aqueles que aguardam a segunda dose, com aprazamento do imunizante até 23 de julho, também deverão buscar o polo mais próximo de sua residência.



A vacinação acontece nos três polos especiais de imunização: no Centro de Artes e Esportes Unificado (CEU) Alberto de Souza Candido (rua Teruo Nishikawa, 570 – Jardim Gardênia Azul), na região norte, e na Escola Municipal (EM) Odário Ferreira da Silva (rua Valdir Dicieri, 305 – Jardim Belém), no distrito de Palmeiras, ambos no horário convencional, das 8 às 17 horas. Já na Arena Suzano (avenida Senador Roberto Simonsen, 90 – Jardim Imperador), o atendimento será estendido até as 19 horas. Também haverá sistema drive-thru até as 17 horas no Parque Municipal Max Feffer, com entrada pela avenida Brasil.



Para receber a primeira aplicação, o beneficiado deve apresentar documento original com foto, CPF, comprovante de endereço de Suzano no nome do vacinado e uma filipeta oficial devidamente preenchida com letra legível. A ficha pode ser acessada e impressa no link bit.ly/FichaCovidSuzano. Além disso, o pré-cadastro na plataforma Vacina Já é indispensável.

Para completar a segunda fase, basta o cidadão apresentar o cartão de vacinação adquirido na primeira etapa, documento original com foto e CPF.

Até o momento, o município contabiliza 129.919 pessoas imunizadas contra a Covid-19, sendo 58,96% da população adulta estimada em 220.330 habitantes. Do total de vacinados, 33.578 já completaram a segunda etapa e 5.363 receberam a imunização em dose única.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: