Categorias
CULTURA

Suzano tem shows gratuitos de rock e jazz neste fim de semana



A Secretaria Municipal de Cultura de Suzano promove, neste final de semana, o Festival Cultura de Jazz do Casarão da Memória, e a segunda edição do Rock no Parque, no Parque Max Feffer. Ambas as ações são gratuitas.



O festival começou nesta sexta-feira (12), no Casarão da Memória, que receber uma variedade de atrações voltadas à produção da cultura jazz, iniciando às 10h, com a apresentação da peça ‘Memórias da Casa’, que retrata a história do município, e com a feira de artesanato promovida pela Associação de Artesãos do Casarão da Memória, com peças diferenciadas. Na parte da noite, às 19h30, a banda ‘Tietê Bossa Jazz’ encerrou a programação do primeiro dia.



Neste sábado (13), as atrações de sexta se repetem, oferecendo mais uma oportunidade para os munícipes aproveitarem a variedade cultural.



Já no domingo (14), a Secretaria Municipal de Cultura, através do projeto ‘Agita Palmares’, promove uma tarde do rock ‘n roll no Pavilhão da Cultura Afro-brasileira Zumbi dos Palmares, das 14h às 18h30. Irão se apresentar as bandas Alma Armada, Stars Rock e Retrosfera, com clássicos de Guns N’Roses, Bon Jovi, Aerosmith, Scorpions, Metallica e muito mais.



“A música representa a liberdade, a alegria e o sentimento de viver. O rock e o jazz são dois gêneros distintos, mas que têm algumas similaridades que os conectam, sendo uma delas a de despertar sensações nos ouvintes. Convidamos a todos os suzanenses para participarem, pois será um final de semana muito especial com esses dois eventos”, disse o vice-prefeito e secretário de Cultura, Walmir Pinto.

O Casarão da Memória está localizado na rua Campos Salles, 547, no centro. Já o Parque Max Feffer fica na Avenida Senador Roberto Simonsen, no Jardim Imperador.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no FacebookInstagramGoogle News e Telegram

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: