Categorias
ALTO TIETÊ

Suzano Shopping lança drive-thru para compras do Dia das Mães



Com o objetivo de flexibilizar o atendimento na semana que antecede o Dia das Mães sem descumprir as normas da quarentena contra a Covid-19, o Suzano Shopping está disponibilizando, até domingo (10), uma operação especial de compras no esquema drive-thru, ou seja, sem sair do carro.



Segundo o empreendimento, os interessados devem consultar as lojas participantes (veja abaixo) e entrar em contato pelo WhatsApp ou telefone. Após negociar a compra, basta definir a forma de pagamento e agendar a retirada, comparecendo ao shopping no dia e horário combinados. A ação funciona das 12h às 20h.



Reprodução: Suzano Shopping

De acordo com o shopping, veículos devem entrar pelo acesso da avenida Armando de Salles de Oliveira e seguir até a entrada principal do shopping, ponto do drive-thru. A saída é pela rua Sete de Setembro. Além disso, seguindo as normas das autoridades médicas e sanitárias, funcionários das lojas participantes têm de utilizar máscaras faciais e luvas e os produtos devem ser higienizados e entregues diretamente no veículo dos clientes.



O Suzano Shopping está fechado ao público desde 21 de março, conforme a quarentena decretada em todo o Estado de São Paulo, em razão da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).



Confira as últimas notícias sobre coronavírus em Mogi das Cruzes e Região

Compartilhe essa notícia:

Por Leandro Cesaroni

Jornalista graduado pela FIAM e pós-graduado em jornalismo cultural pela FAAP