Categorias
ALTO TIETÊ

Suzano recebe caminhão da Caixa com atendimento especial para mulheres



O Suzano Shopping, em Suzano, está recebendo o caminhão ‘Caixa para Elas’, com atendimento da Caixa Econômica Federal especializado para mulheres. A unidade móvel atenderá até a próxima quinta-feira (18), das 10h às 15h, no estacionamento do empreendimento.



O serviço tem como objetivo promover ações de acolhimento e apoio, além de divulgar conteúdos informativos sobre empreendedorismo especialmente para o público feminino. 



O ‘Caixa pra Elas’ é um novo programa e, através dele, as mulheres terão acesso a produtos e serviços adequados às suas necessidades como crédito, seguridade, conta, investimento, além de receber informações qualificadas sobre educação financeira para o empreendedorismo e formalização das microempreendedoras individuais.  



Serviço

  • Período: De 10 a 18 de agosto
  • Horário: Das 10h às 15h
  • Onde: Estacionamento do Suzano Shopping
  • Endereço: Rua Sete de Setembro, 555, Jardim Iraí

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no FacebookInstagramGoogle News e Telegram



Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: